Cruzeiro comemora heptacampeonato

Jogadores, torcida e diretoria comemoram o título com churrasco.

Pinheiros – A equipe do Cruzeiro comemorou o seu sétimo título do Campeonato de Futebol de Campo de Pinheiros com um delicioso almoço que foi oferecido aos jogadores, familiares e torcedores da equipe.

O churrasco, regado a refrigerante e cerveja, aconteceu na manhã deste último domingo, 09, no Centro de Treinamento do Pinheiros, e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros, Marcelo Gonçalves Campos.

A diretoria do Cruzeiro fez uma exposição das premiações conquistadas pela equipe ao longo de sua trajetória. Rogério Amorin, O presidente do Cruzeiro, agradeceu ao prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, e ao secretário Marcelo Gonçalves, pela organização do campeonato de futebol e o apoio que vem dando ao esporte em Pinheiros.

“O prefeito Antonio da Emater provou que é prefeito de todos os esportes, e não somente do futebol, pois todos os esportes estão tendo espaço no governo do Antonio, isso é uma prova que ele é amante do esporte. O esporte Pinheirense nunca foi tão valorizado como nestes últimos dois anos”, lembrou e agradeceu Rogério Amorin.

O Cruzeiro conquistou o heptacampeonato ao vencer o Vila Fernandes por 1 a 0.

A equipe sagrou-se heptacampeã ao vencer o Vila Fernandes pelo placar de 1 a 0, na comunidade de mesmo nome, no domingo passado.  O gol do título foi marcado por Israel, o meia Boteco, escolhido como melhor jogador do campeonato. O primeiro jogo da final, disputado no estádio João Soares de Moura Filho, terminou empatado em zero a zero.

A artilharia do Municipal foi dividida entre Glauber (União), Jean (Santo Antônio) e Wallas (Cruzeiro), os três marcaram oito gols cada. O atleta Jiruna, do Vila Fernandes, recebeu o prêmio de jogador revelação da competição, e Wagno, do Vila Fernandes, levou o prêmio de goleiro menos vazado.

“Este ano o Campeonato recebeu o nome de Taça Juvêncio Soares Cangussú Filho, em homenagem a “TULA, ex-atleta e treinador de várias equipes de Pinheiros.