Colisão entre motos provoca tumulto na Agenor Luíz Heringer

A ciolisão não provocou ferimentos nos que vinham de moto, mas atingiram duas pedestres.

Pinheiros – Na tarde desta sexta-feira (20), duas motos CG 150 fan se colidiram na Avenida Agenor Luís Heringer.

Os pilotos seguiam em mesma direção na intenção de estacionar seus veículos, o piloto Ernandes Mendonça e Walas da Silva que ocupava a garupa vinha no mesmo sentido de João Santos que pilotava a outra GC 150 fan, que entrou na frente dos rapazes indo à contramão sem dar sinal, ocorrendo assim à colisão entre as motos. “Foi de forma inesperada a colisão quando nós viramos para estacionar, o outro piloto jogou a moto na nossa direção e quando caiu ele deixou a moto no chão e saiu correndo” diz Ernandes Mendonça que acompanhava na garupa da moto, o piloto Walas da Silva.

Já João Santos, que pilotava o outro veículo diz “eu não vi as duas pedestres que passavam por perto, porém com a batida elas acabaram sendo atingidas e jogadas contra as motos pelo carro que também estava vindo atrás de nós”, carro este que segundo João estava vindo na mesma direção, parece não ter prestado socorro às vítimas.

Não houve ferimentos entre os pilotos nem com o que ocupava a garupa, porém Ana Galetti e Vera Batisti, que passavam próximo ao local foram encaminhadas imediatamente para o hospital onde Ana, que queixava muitas dores na coluna foi encaminhada até o município de São Mateus para fazer as radiografias e saber se é grave o seu quadro ou não, até então não se tem informações exatas a respeito do quadro de saúde da mesma. a Vera, já saiu do hospitam municipal e não foi necessária a sua saída até o município próximo, o que mostra de maior gravidade o qudro de saúde de Ana Galetti. Mais informações a qualquer instante no nosso site.