Ex-zagueiro Moisés Alves é confirmado como novo técnico do São Mateus

Está confirmado! Ex-zagueiro com passagem pelo Vasco e Internacional, e que atuava como treinador no futebol sergipano, como novo técnico. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do Pit-bill, Pedro Arthur, na tarde desta terça-feira, que aproveitou para elogiar o novo comandante.

“Joguei com Moisés na Catuense-BA em 1993. Ele tem uma história muito bonita como jogador. Foi capitão na maioria dos times em que jogou. Campeão brasileiro pelo Vasco. Participou de uma Libertadores”, destacou.

O diretor completou falando sobre as características semelhantes dos antigos clubes em que o novo treinador atuou. “Ele tem muita experiência no futebol sergipano, que é bem parecido com o capixaba. Times com pouca verba, e futebol pegado. Ele se encaixa perfeitamente nesse momento”.

O novo treinador do São Mateus começa as atividades nesta quinta-feira, quando será apresentado ao elenco. “Um outro ponto positivo do Moisés é que ele já conhece a maior parte dos nossos jogadores. Isso vai facilitar bastante na sua adaptação”, explica Pedro.

O Pit-bull encara a equipe do Vitória nesta quarta-feira no Estádio Salvador Costa, em rodada dupla, e o comando da equipe estará nas mãos do interino Marcelo Cabeção, até então auxiliar técnico de Ionay da Luz.

Fonte: Gazeta Online