2º Batalhão apreende drogas e prende acusado de homicídio no Norte do Estado

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam drogas e prenderam um homem acusado de homicídio nesta quinta-feira (30), no Norte do Estado. As drogas foram apreendidas em Nova Venécia e a prisão foi realizada no Município de Ponto Belo.

Na madrugada desta quinta-feira (30), militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º Batalhão, em uma operação conjunta com a Polícia Civil, apreenderam um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas, no Bairro Altoé, em Nova Venécia. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e na casa do acusado foram encontradas 110 pedras de crack já preparadas para a venda. O detido e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia.

Pela manhã, em Ponto Belo, um homem de 28 anos foi preso por militares do 2º Batalhão acusado de praticar um homicídio contra um comerciante no último dia 26 de agosto. Na ocasião, o comerciante de 60 anos foi atingido com cinco disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

A prisão aconteceu também em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça e o acusado foi encontrado escondido na casa de sua mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Mucurici, onde se encontra à disposição da Justiça.

ASCOM/PMES