Seis pessoas são assaltadas dentro de ônibus, no ES

Dois homens são suspeitos de se passar por passageiros e assaltar um ônibus que seguia de Linhares para Rio Bananal, na região do Rio Doce do Espírito Santo, nesta terça-feira (27). Após levarem documentos e dinheiro de cinco dos quinze passageiros presentes no veículo e do cobrador, os suspeitos fugiram por um cafezal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso até o fechamento da reportagem e nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Uma mulher seguia para o trabalho quando foi surpreendida com o alerta de assalto e perdeu todos os documentos, além de cerca de R$ 500 em dinheiro. “Eles estavam em dois e saíram muito rápido. Um veio e ficou logo na porta da frente com o revólver mandando a gente jogar tudo. O outro vinha com um saco preto recolhendo as coisas. Falaram para a gente jogar a bolsa e disseram que não queriam machucar ninguém, mas estavam com o revólver apontado. Foi um tempo muito pequeno, mas de muito susto e horror”, contou.

Os dois homens estavam em um ponto no Centro da cidade quando entraram no ônibus. Já na rodovia ES-245, armados com revólveres, eles anunciaram o assalto, roubaram cinco passageiros e o cobrador. Em seguida, pediram que o motorista parasse o veículo e fugiram a pé por um cafezal às margens da estrada.

Fonte: G1