Jovem é morto a tiros próximo a trio elétrico no balneário de Guriri

A madrugada desta terça-feira de carnaval foi marcada por violência em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Estado. Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante uma confusão que ocorreu por volta das 2h, próxima ao trio elétrico, no centro de Guriri. Quatro adolescentes foram apreendidos.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a confusão foi provocada por nove adolescentes. Eles passavam entre os foliões, dando esbarrões, e iniciaram uma violência gratuita contra as vítimas.

Durante a briga, um dos menores sacou uma arma de fogo e atirou contra Luiz Fernando Neiva dos Reis, de 20 anos. Ele foi atingido por três disparos nas costas e socorrido para um hospital do município, mas morreu na unidade.

Um irmão de Luiz Fernando levou uma garrafada no pescoço. Um adolescente de 16 anos também foi baleado e uma jovem de 18 sofreu um corte profundo na perna. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), os pacientes receberam alta na manhã de hoje.

Quatro adolescentes suspeitos de participação no crime foram apreendidos e levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Online