Fonoaudióloga de São Mateus morre em acidente no Sul da Bahia

A fonoaudióloga Aline Braga de Araújo, 29 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta de meio-dia desta terça-feira (26), na BA-698, estrada que liga o distrito de Itabatã e a sede de Mucuri, no Sul da Bahia. Ela morava em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e segundo testemunhas, estava indo visitar a mãe que se encontrava internada em um hospital de Mucuri.

De acordo com a Polícia Civil de Itabatã, Aline conduzia um Corsa cinza no sentido Itabatã – Mucuri, quando colidiu de frente com um caminhão-baú, que estava em sentido contrário. O acidente, segundo a polícia, aconteceu em uma curva, na altura do quilômetro 02, próximo a um trevo.

“O motorista disse que ela abaixou para pegar alguma coisa dentro do carro e invadiu a pista contrária. Mas estamos aguardando o resultado da perícia, que deve ficar pronto em 10 dias”, informou a escrivã Elaine Alves Fernandes.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e liberado ainda ontem. Conforme informações passadas para a polícia, Aline trabalhava em Itabatã e em Posto da Mata. O sepultamento está previsto para as 14 horas, no cemitério do bairro Aviação, em São Mateus.

Na página da fonoaudióloga em uma rede social na Internet, familiares e amigos lamentaram a morte de Aline e prestaram homenagens à jovem.

Fonte: Gazeta Online