Escola é tudo de bom: inscrições são prorrogadas até dia 9 de agosto

Você já imaginou gravar um vídeo com a galera da escola e ganhar prêmios por isso? Então não deixe se inscrever no concurso cultural do programa “Escola é tudo de bom”, realizado pela Secretaria Estadual de Educação (Sedu). As inscrições foram prorrogadas para até o dia 09 de agosto, e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.escolaetudodebom.es.gov.br.

Desta forma, você vai poder divulgar os trabalhos desenvolvidos pela escola para todo o Estado e mostrar o que ela tem de bom de forma irreverente e descontraída.

Então para participar, faça o seguinte: junte sua turma de amigos e grave um vídeo no estilo lipdub (filme sem cortes, onde aparecem pessoas dublando a música “Tão só”, da banda Skank). Depois, é só mandar para a coordenação do projeto e torcer muito.

Para inscrição, basta preencher os campos com os seus dados e colocar o link do seu vídeo. Pronto, você já está participando.

O concurso é destinado a todas as pessoas que trabalham como educadores e alunos devidamente matriculados em escolas da rede pública estadual do Espírito Santo. Os vencedores serão escolhidos pelo público, por meio de votação na internet. Os responsáveis pela produção que receberem mais votos serão premiados com uma câmera fotográfica semiprofissional, uma câmera de vídeo e um comercial em TV aberta, veículado para todo o Espírito Santo.

Outras informações podem ser acessadas no portal da campanha. Use a criatividade para mostrar todas as qualidades que a sua escola possui. Câmera na mão, ideias na cabeça e ação!

ASCOM/SEDU