Operação policial conjunta prende suspeitos de tráficos de drogas em Pinheiros

DROGASPinheiros – Policiais civis e militares realizaram uma operação cojunta na tarde da última quarta feira, 21, para cumprimento de mandado de busca e apreensão e prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Município.

Segundo o delegado-chefe da região do Extremo Norte Capixaba, Líbero Penelo que comandou pessoalmente a operação, foram presos em flagrante Alex Bruno Pereira Carvalho (20), Johnny Barbosa Fachelli (24) e L. P. C. de 14 anos. “A residência é da família Peixoto, que tem longo histórico policial de envolvimento com o tráfico de drogas local no interior da residência. O sucesso da operação se deu pelo efeito surpresa, pois o mandado foi cumprido em horário incomum, às 17 horas e 30 minutos”, afirmou.

Segundo Líbero ainda, a residência que é localizada no bairro domiciano era alvo de denuncias e investigação e vinha sendo monitorada há pelo menos um mês pelos policiais civis. “Pinheiros está passando por um momento único, pois há cem (100) dias não há homicídios na cidade e como o tráfico de drogas é a causa principal deste tipo de crime, estamos combatendo incansavelmente o comércio de drogas”.

A operação que iniciou às 17 horas e 30 minutos terminou às 04 da manhã com o envio dos presos ao CD-São Mateus/ES e contou com a participação de quatro policiais civis e oito policiais militares.

O flagrante foi lavrado por crime de tráfico de drogas e corrupção de menores para os adultos, e lavrado um boletim circunstanciado para o menor, que após o procedimento foi entregue ao responsável legal.