Policiais Civis prendem homem acusado de venda ilegal de combustível

DesktopPoliciais civis da Delegacia de Pinheiros prenderam na manhã desta quinta-feira Edson Jesus de Souza (63), acusado de armazenar e vender combustível clandestinamente.

“Obtivemos a informação que o acusado armazenava combustível em bombonas plásticas em sua residência e posteriormente as comercializava indevidamente. Fomos até o local e constatamos a veracidade da denúncia, assim efetuamos a prisão do acusado e a apreensão do material”, revela Dr. Dair Oliveira Júnior, Delegado Titular de Pinheiros.

Na residência de Edson, na localidade de Lagoa Seca, as margens da BR 101, os policiais encontraram 11 galões de 50 litros cada cheio de combustível (álcool), além de farto material para armazenagem do produto.

O acusado assumiu a propriedade e comercialização do produto, sendo preso e encaminhado à Delegacia local, onde foi autuado em flagrante, e após pagamento de fiança, foi liberado para responder em liberdade.

“Devido riscos de incêndio, o material apreendido foi armazenado em um posto de combustível local, e já foi solicitado junto à Justiça a doação do combustível para uma entidade filantrópica do município”, ressalta Dr. Dair Oliveira Júnior.

PC