IDOSO REAGE A ASSALTO EM PINHEIROS, BRIGA COM TRÊS BANDIDOS E ARMA DE LADRÃO FALHA NA AÇÃO

Os três acusados foram detidos horas depois do crime

O representante comercial J.M.S., 61 anos, quase tornou-se vítima fatal de marginais na tarde de ontem (8), no bairro Vila Verde, em Pinheiros. Depois de entrar em luta corporal com três assaltantes de uma só vez, o idoso teve uma arma apontada para o rosto. O bandido chegou a apertar o gatilho, mas, por um milagre, o revólver não disparou. Toda a ação foi gravada.

Assista ao vídeo: 

O caso aconteceu no Supermercado Big Bom. Dois homens vestidos com uniformes de uma empresa e outro com roupa de gari chegaram ao estabelecimento por volta das 14h20. Depois de andarem por corredores do supermercado, anunciaram o assalto e recolheram o dinheiro dos caixas.

Durante a ação, um dos homens abordou J.M.S., que reagiu. O bandido queria o celular do representante comercial, mas teve dificuldade em tomar o aparelho da vítima. Foi quando outros dois comparsas ajudaram a dominar o idoso com socos, chutes e coronhadas. J.M.S. acabou caindo por causa das agressões. Ao sair do estabelecimento, um dos assaltantes apontou a arma para a vítima e apertou o gatilho, mas, de acordo com a Polícia Militar, a arma não disparou.

Em seguida, J.M.S. foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Ele sofreu um corte na cabeça devido a coronhadas, mas passa bem. Os bandidos levaram R$ 300 em dinheiro do supermercado.

 

DINHEIRO ERA PARA PAGAR DÍVIDAS COM DROGAS E ARMAS

Numa operação rápida e eficiente, a Polícia Militar (PM) de Pinheiros capturou os três criminosos ainda na noite de ontem. Os acusados foram encontrados pela equipe da PM do município no bairro Nova Galileia.

De acordo com os militares, os suspeitos ainda tentaram fugir pulando muros quando perceberam a presença da viatura policial, mas foram alcançados, confessaram o crime e foram detidos.

Os suspeitos relataram à polícia que o dinheiro roubado foi utilizado para pagar dívidas com drogas e armas apreendidas em operações policiais ocorridas em Linhares. Os nomes dos assaltantes não foram divulgados.

Os acusados (foto) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.