PM prende suspeitos de assaltarem e agredirem idoso de 80 anos em Pinheiros

Dois jovens foram presos na tarde de ontem, pela Polícia Militar, em Pinheiros. Eles são acusados de roubo. Militares recuperaram todo o dinheiro roubado do crime aconteceu no bairro Canário, por volta das 14:00 horas.

Desta vez, a vítima foi um idoso de 80 anos, que contou que ao chegar em sua casa, foi abordado pelos jovens que o agrediram e roubaram R$ R$ 1.381,00 que estava em seu bolso. O senhor disse que durante o assalto reconheceu o indivíduo “Corujão”, como sendo um dos ladrões.

Os Militares da Radiopatrulha e Agentes do serviço de Inteligência do 2º BPM foram acionados, e, após percorrerem os bairros da cidade, receberam informações de que os suspeitos foram vistos correndo e pulando muros de residências no bairro Vila Nova.

As equipes policiais montaram um cerco no quarteirão onde acusados foram vistos, e após várias buscas, localizaram os jovens RPRR  e ROS, ambos de 18 anos. Na apreensão foi recuperado o dinheiro da vítima e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município.