Acusado de esfaquear idoso é preso pela Polícia Civil

Policiais civis de Pinheiros e de Boa Esperança prenderam na noite de ontem J.G., 46 anos, acusado de esfaquear o idoso Antônio Cangussu, de 74 anos.

“Desde o ano passado estivemos atrás do acusado para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, e ontem obtivemos a informação de que ele estaria em uma propriedade na zona rural de Boa Esperança para visitar familiares. Montamos uma operação e conseguimos localizá-lo e prendê-lo” – esclarece Dr. Dair Oliveira Júnior, Delegado de Pinheiros.

O Crime

No dia 11/01/16, por volta das 20h00min., após uma discussão banal em um bar localizado no bairro Domiciano, o acusado J.G. desferiu diversos golpes de faca na vítima Antônio Cangussu, que foi socorrido e levado para o hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, passou por uma cirurgia de urgência e ficou 10 dias internado no CTI, entre a vida e a morte, porém, conseguiu sobreviver.

Após cometer o crime, o acusado mudou-se para o estado da Bahia, e retornou recentemente para visitar familiares, ocasião em que foi localizado e preso pelos policiais civis.

Na delegacia J.G. confessou o crime e foi encaminhado ao CDP de São Mateus, onde ficará à disposição da Justiça.