Pinheiros tem 124 candidatos às eleições

Postado Brenda Alvesparajulho 30, 2012em Regional | Be the First to Comment

O candidato a prefeito Antonio Machado e sua vice Suelena Denti, em caminhada política com seus eleitores.

Pinheiros– De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral, este ano, 124 candidatos disputarão as eleições em Pinheiros. Destas vagas, 3 estão sendo concorridas para o cargo de prefeito, 3 para de vice

O candidato a prefeito Gildevan Fernandes e seu vice Tico Gagno, em caminhada política com seus eleitores.

prefeito e 118 para a Câmara de Vereadores, que a partir de 2013 passa a contar com 11 representantes, um acréscimo de mais 2 vagas.

Após recente recadastramento eleitoral, o número de eleitores em Pinheiros teve um registro de 1.953 novos eleitores, ao todo, o Município soma 16.320 eleitores.

 

CAMPANHA

Em toda a região, o único Múnicipio que a campanha eleitoral começou fervorosa foi em Pinheiros. Comitês já foram inaugurados, carros adesivados, santinhos distribuídos, cabos eleitorais percorrem as ruas o dia inteiro, e até carros de som tem animado o movimento político.

Em Pinheiros, Gildevan Fernandes (vice Tico Gagno), Antonio Machado (vice Suelena Denti) e Valtemir Dutra (vice Coelhinho) disputam a vaga para prefeito. Os movimentos mais visíveis pelas ruas da Cidade, são dos candidatos Gildevan e Antonio.

 

 

Adicionar comentário

*